quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O ABARAAAAAAAAAAÁ!!!

Quarta-feira, 04 de setembro de 2013.

Pouca novidade por hoje. Afora o fato de que a professora de Espanhol não me deixou participar da atividade em grupo que ela propôs, para que eu não ensinasse os colegas e os deixasse aprender sozinhos, elogiando ao final meu progresso, dizendo que eu só precisaria praticar para não perder o que já construí.


Ao sair, fomos comer um abará, e senti muito não poder levar um para a gravidinha, que adora! Ela odeia pimenta, mas o abará apimentado ela não dispensa - na base do me-dá-uma-Coca-que-tá-ardendo e ai-ai-ai-mas-tá-uma-delícia! Se o caminho para o Monte Pascoal não fosse tão congestionado tanto, juro que levaria um (ou dois) pra meus sobrinhos! Mas abará gelado nem rola, né?

E abará também me lembra uma história pitoresca... decerto, você já ouviu muitos apelidos para os "perseguidos" órgãos femininos, mas ABARÁ??? E se esse ABARÁ nunca foi "aberto"??? Ê povinho baixo-astral, viu? Mas o pior de tudo é que todo mundo quer o ABARAAAAAAAAAAÁ!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário