Domingo, 08 de setembro de 2013.
Ontem foi aniversário de Denize, nossa meia-irmã, e nem consegui falar com ela. Sempre dissemos, eu e Juli, que nosso sonho era que ela viesse morar conosco novamente e ajudar-nos a cuidar de nossos filhos. Ela vai ficar eufórica quando souber!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário