segunda-feira, 9 de setembro de 2013

COXINHA E HOT-DOG

Segunda-feira, 09 de setembro de 2013.

Meus sobrinhos já estão dando o ar da graça. A loura, dona da gastrite, esofagite e pólipo no esôfago por vida, assume a gravidez-boca-solta e toca o pau em coxinha e cachorro-quente a gosto.

Aliás, cachorro-quente não! Hot-dog, que é mais chique e ajuda Tetê Para-lama e Para-choque a vender mais um pouquinho.


Resultado da orgia gastronômica? Azia queimando no centro!!! É isso aê, meu povo... vocês são pequenos mas não são pedaço! Joguem duro na mamãe, pra ver se ela já começa a pensar antes de comer. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ zoião!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário