quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PRIMEIRA FOTO

Quarta-feira, 11 de setembro de 2013.

Doze anos do ataque às Torres Gêmeas de New York. No dia, eu estava trabalhando no call center da então Telebahia Celular. Saí para o intervalo de 15 minutos, e a TV mostrava as primeiras imagens. Aterrador.

Em homenagem póstuma às milhares de vidas tão dramaticamente ceifadas então, hoje celebro a vida. A vida de minha princesinha Luana, que aniversaria hoje, e a vida de meus sobrinhos (no plural?), em sua primeira foto, tirada semana passada.




Tá vendo não??? Eu também não, mas sei que estão aí, em algum lugar. Quem sabe da próxima vez?




Nenhum comentário:

Postar um comentário