quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SAPATINHO DE OURO

Quinta-feira, 12 de setembro de 2013.

Hoje o pai foi em Feira (de Santana). Não aguentou a ansiedade e, mesmo sem saber se espera gêmeos mesmo, muito menos o(s) sexo(s) do(s) bebê(s), comprou-lhe(s) o primeiro presente: um traje completo para ele, outro completo para ela. Com direito a sapatinho e tudo!



Com a delicadeza que lhe é peculiar, o primeiro comentário: "Juli, o sapatinho foi mais caro que meu tênis!". Não sei se eu rezo mais para que venha um casal para usar mesmo os presentes ou para que Deus me conceda primos que os herdem. Dolorosa interrogação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário